Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de seu óleo lubrificante é simples e rápido!

Nossa Área Comercial está preparada para lhe orientar em todas as etapas dos processos de troca e devolução.

 

1. ARREPENDIMENTO DA COMPRA.

Você que comprou através da Loja Virtual possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o ressarcimento do valor do mesmo.

Neste caso, as despesas de frete da devolução do produto serão pagas pela Lumobras. O produto deverá ser encaminhado devidamente acondicionado na embalagem original, garantindo o retorno sem qualquer dano ao produto e sem indícios de uso.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e analisada às suas condições pela Lumobras. O prazo para ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Esse prazo é de 30 dias.

A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

A solicitação deverá ser feita via telefone através de nossa Central de Atendimento quando então será informado um e-mail para a efetivação da solicitação.

 

2. PROBLEMAS NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA.

Caso você tenha recebido seu produto com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou danificada, produto danificado ou produto incorreto, NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução imediata para a empresa que efetuou a entrega. Comunique também nossa Área Comercial para que possamos auxiliá-lo neste processo.

 

3. PRODUTO INADEQUADO PARA USO.

A Lumobras oferece 7 dias corridos da data de recebimento para que o cliente teste o produto recebido e certifique-se de que o mesmo está de acordo com suas necessidades.

No caso de o produto encontrar-se inadequado, as despesas de frete da devolução do produto serão pagas pela Lumobras. O produto deverá ser encaminhado devidamente acondicionado na embalagem original, garantindo o retorno sem qualquer dano ao produto.

É importante lembrar que a restituição dos valores ou a troca pelo mesmo produto só ocorrerá após o devido recebimento do produto bem como analisadas às suas condições pela Lumobras. Esse prazo é de 30 dias.

O consumo máximo permitido é de 10% do produto usado para teste.

Caso constate-se que o produto tenha problema de qualidade efetuaremos a devolução do valor ou troca pelo mesmo produto em perfeitas condições.

Verificado que o problema relatado pelo cliente é característica do produto e não afeta seu uso, será feito o ressarcimento do valor conforme regras de Arrependimento de Compra.

A solicitação deverá ser feita via telefone através de nossa Central de Atendimento quando então será informado um e-mail para a efetivação da solicitação. 

 

4. REEMBOLSO.

PAGAMENTO EFETUADO VIA BOLETO.

O reembolso será feito na conta do cliente (mesma titularidade e CNPJ do cadastro no momento da compra), após o recebimento do produto devolvido e submetido à análise.

Informações bancárias para depósito serão aceitas somente por e-mail. Contate nossa Área Comercial para maiores detalhes.

PAGAMENTO EFETUADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO.

O reembolso neste caso seguirá as regras e prazos conforme a operadora de seu cartão. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento de seu cartão. Lembrando que este procedimento fica sob-responsabilidade da administradora do cartão de crédito.